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Gerente de Nível de Serviço

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Quer saber a sensação de ter contratado um Gerente de Nível de Serviço? Ao viajar, hospede-se em um hotel que ofereça o serviço de concierge. Sua estadia será muito mais confortável por conta da cuidadosa assistência que esta figura lhe dará em toda e qualquer necessidade que possa surgir, transformando sua viagem em uma experiência agradável e cheia de mordomias.

 

No Brasil, oferecemos um serviço muito semelhante a este. No caso, o papel do profissional aqui é manter e aperfeiçoar a qualidade do nível de serviço de TI por meio de um ciclo de negociação, definição e gerenciamento do nível dos serviços de TI, além de fomentar ações para melhorar a qualidade do ambiente. Ele atua com seu ponto focal para interações operacionais na Brasil Link, interagindo com as demais equipes no caso de qualquer necessidade e apoiando você proativamente nas decisões estratégicas e táticas.

 

Ao contratar o Gerente de Nível de Serviços, você recebe:

 

• Acompanhamento e Performance do Serviço através de relatórios contendo revisões de SLA, calendários de reuniões, relatórios de incidentes, Escalation e processos de GMUD

 

• Atuação direta nas ocorrências de problemas e/ou melhorias

 

• Melhor entendimento do seu negócio possibilitando antecipar futuros problemas e novas necessidades

 

• Assistência operacional e gerencial de eventuais crises, ativação de novos Serviços e gerenciamento de mudanças

 

• Revisão de processos de Gerenciamento de Mudanças, Escalation, Matriz de Responsabilidade e de Acordos de Níveis de Serviço (SLA)

 

• Monitoramento de riscos do ambiente, negociando com áreas periféricas as tratativas adequadas

 

• Profissional altamente especializado como ponto focal de atendimento, disponível em período 24×7 (modalidade dedicada) ou em horário comercial (modalidade compartilhada)

 

Microsoft Word - Produtos e Serviços_PT_f.docx

 

DEDICADO

 

Tenha um profissional dedicado e altamente especializado como ponto focal em período 24×7 para tratamento de todas as suas necessidades operacionais – desde a execução de ações mais básicas até apoio em decisões estratégicas –  e garanta uma entrega muito mais eficiente, uma vez que ele passa a conhecer seu ambiente com uma riqueza de detalhes que dificilmente uma equipe compartilhada conseguiria oferecer.

 

BENEFÍCIOS

 

• 12 horas de interação distribuídas mensalmente com equipe compartilhada, seja no serviço oferecido pela Brasil Link ou no escritório da sua empresa + 4 horas para reunião de ponto de controle

• Atendimento em horário comercial, além de todos os canais normais de comunicação convencionais do serviço oferecido pela Brasil Link

• Planejamento ilimitado e até 2 execuções de gerenciamento de mudança fora do horário comercial por mês

 

COMPARTILHADO

Profissional altamente especializado para como ponto focal durante o horário comercial, atendendo a todas as suas necessidades operacionais. Oferece os mesmos serviços de um gerente dedicado, mas em modo compartilhado.

 

BENEFÍCIOS

 

• 12 horas de interação distribuídas mensalmente com equipe compartilhada, seja no serviço oferecido pela Brasil Link ou no escritório da sua empresa + 4 horas para reunião de ponto de controle

• Atendimento em horário comercial, além de todos os canais normais de comunicação disponibilizados pela Brasil Link

• Planejamento ilimitado e até 2 execuções de gerenciamento de mudança fora do horário comercial por mês